segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Recepção e Reparação de Algumas Boards Jamma Para a minha Colecção

Deixo aqui algumas fotos do trabalho em progresso num negocio recente que vai completar a minha Base Arcade graças a um senhor que me deu esta oportunidade e reconheçeu o meu trabalho,a ele ,o meu muito Obrigado.

Assim Fica o meu espaço quando estou a trabalhar :D

Na Verdade No 2 dia estava bem pior :)

 

 A grande maioria vinha com este aspecto ,muito sujo,isto é o que dá ter o material nas cabines 30 anos a acumular Pó :D

 Esta Placa já tinha Levado o tratamento de beleza e está a aguardar Testes !

 Outra com aspecto assim tipo cheia de Pó ,mas daquele Pó que não dá Moca !

 

Ultimamente tenho perdido algum tempo com as placas jamma mas a coisa anda tipo cai ,não cai ,alem da falta de tempo a paciência tambem não ajuda.

Mas aqui fica mais algum progresso,tenho recuperado algumas eprom da boarda alien storm que mostra corrupção contudo a coisa ainda anda a chatear-me.

E uma vez que não existem esquemas electronicos para as placas bootleg é tudo á unha...

Remoção dos soquetes podres !

 Recuperação do conteudo das Eprom ,tive de soldar "pernas" falsas....

 Que trabalheira....

 Aqui consegue-se ver na cara do boneco cor verde espalhada o que significa que algun chip está a causar esta corrupção.


A ver vamos.....


Continua....

Sem comentários:

Enviar um comentário